Imagem capa - 4 fotos que irão fazer vc lembrar do encantamento da casa de seus avós por Marcos Célio da Luz
Carinho de Gerações

4 fotos que irão fazer vc lembrar do encantamento da casa de seus avós

Quando os avós contam as histórias de quando eram crianças, ficamos imaginando como eram as brincadeiras, os lugares, as pessoas do seu tempo.


E para ter essas histórias ilustradas criamos o "Projeto Carinho de Gerações", onde fotografamos o cotidiano da casa dos avós, para registrar como viviam, como era a roda de conversa, a fisionomia da avó ao contar sua história, seu sorriso, seu abraço aos que chegam, o cafezinho gostoso que sempre está esperando pelos filhos e netos.



Ir na casa dos avós é sempre especial!!!


Vamos contar esse projeto através da história da Dona Romilda.


Vamos conhecê-la um pouco?


Imagine visitar uma casa onde morou o bisavó, o avó foi criado e viveu 90 anos, sua mãe e seus 11 tios nasceram e viveram até casarem, e ainda até hoje mais de 90 anos depois ainda é a casa que reúne toda a Grande Família Salles e Brisighelli!!!!



Este lugar fica nos fundos da casa, e é o lugar onde 3 gerações dessa família puderam brincar, e ainda hoje Dona Romilda cultiva suas plantas, lugar recheado de boas recordações e muitas histórias de travessuras da criançada.



No meio do ensaio começamos a ver o álbum onde estavam reunidas as fotos dela desde o primeiro ano até os 18 anos, a mãe dela levava as 2 filhas ao fotógrafo todos os anos e tirava 1 foto para que elas tivessem de recordação.


Nesta foto a surpresa da neta Gabriela ao ver a foto que a avó tirou quando começou a namorar o avô.



São momentos como esses que queremos continuar registrando através do nosso trabalho. A avó Romilda emoldurada por duas de suas filhas, Keka e Heloisa, e abraçada por duas de suas netas, Vitória e a Gabriela.